Vídeo mostra vândalos atirando pedras contra veículo em residência na Cohab A

Era por volta 04h40 da madrugada deste domingo (27), quando dois homens descem do veículo e atiram pelo menos duas pedras contra um outro carro, estacionado no pátio de uma residência no bairro Cohab A, em Gravataí.

No entanto, os vândalos não contavam que o local havia câmeras de segurança. No vídeo, é possível perceber o carro utilizado por eles no momento da ação, uma saveiro de cor branca. O proprietário do veículo informou ao Giro de Gravataí que não há nenhum tipo de desavença e acredita que o vandalismo tenha sido gratuito.

“Não tenho desavença com ninguém, sou trabalhador e acredito que tenham feito isso após terem saído de alguma festa, não sei bem, porém conversei com algumas pessoas da vizinhança que comentaram que não é a primeira vez que isso acontece”, contou o proprietário do veículo.

Ainda segundo ele, as pedras utilizadas não teriam sido pegas em sua rua. Ele informa que registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *