Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia divulga imagens do suspeito de matar funcionária de motel em Gravataí

Publicado

-

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O Delegado Gustavo Bermudes, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, divulgou nesta segunda-feira (13) imagens do circuito interno de câmeras do motel que mostram o suspeito de matar a haitiana Germanie Paul, de 29 anos, no último sábado (10), em Gravataí. Para Bermudes, a divulgação das imagens podem ajudar nas investigações para identificar e prender o suspeito.

Ainda na sexta-feira (09), horas antes do crime, ele chega ao motel acompanhado de uma garota de programa. No início da madrugada a profissional vai embora e o suspeito permanece no quarto. Ao longo da madrugada, vítima e suspeito são vistos conversando.

Germanie sai por duas vezes da recepção, e vai ao quarto do homem. Minutos depois ela retorna. Na última saída até o quarto, a funcionária não volta. O homem é flagrado minutos depois furtando valores do caixa do motel e fugindo pelo portão principal do estabelecimento.

Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 181. A Polícia Civil garante total sigilo dos denunciantes.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias