Giovani de Oliveira | Sem inspiração, reservas do Inter ficam no 0x0 com o Ypiranga

Giovani de Oliveira | Sem inspiração, reservas do Inter ficam no 0x0 com o Ypiranga
Continua Depois da Publicidade

Já classificados, Inter e Ypiranga tiveram empate discreto em Erechim. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Continua Depois da Publicidade

O empate com o Ypiranga foi, tranquilamente, a partida menos inspirada do Internacional de Eduardo Coudet. Com um time completamente reserva, formado na sua maioria por garotos e com a estreia de Gabriel Boschilia, o Colorado claramente se ressentiu da falta de entrosamento, na tarde deste sábado (1°),em Erechim.

No primeiro tempo, o Inter manteve algumas das características que apresentou nos últimos jogos, linhas adiantadas e marcação adiantada. Mas a boa marcação do Ypiranga, aliada à ausência de criatividade colorada não permitiram muitas oportunidades de gol para o time de Coudet. Na verdade, o Inter teve apenas uma chance na primeira etapa. Uendel  cruzou rasteiro, a bola atravessou a área do Ypiranga e sobrou para Marcos Guilherme, que chutou mal, por cima do gol.

Continua Depois da Publicidade

A etapa complementar não foi muito diferente. Pressionando, o Inter deu espaço para os contra-ataques do Ypiranga, que não conseguiu aproveitar. As atrações foram as estreias de Praxedes e Guilherme Pato, campeões da Copa São Paulo. Os garotos entraram bem, mas não o suficiente para alterar o placar.

No final do jogo, foi o time da casa que quase conquistou a vitória. Ávila cruzou e Pedrinho se jogou para chutar e obrigar Lomba a fazer uma defesa importante. Com o resultado, Inter e Ypiranga chegam à última rodada da primeira fase já garantidos nas semifinais do primeiro turno Gauchão.

Continua Depois da Publicidade

Agora, o pensamento colorado é apenas na Libertadores da América. Na próxima terça-feira (04), Eduardo Coudet comanda seu time contra a Universidad de Chile, partida válida pela rodada de ida da pré-Libertadores.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Onze Unidos promove ação solidária para presentear 500 crianças em Cachoeirinha

Onze Unidos promove ação solidária para presentear 500 crianças…

  Com objetivo de fazer mais de 500 crianças felizes, o Grupo de Ação Social Solidária do Onze Unidos promove uma…
Giro Colorado | E se chama Inter essa loucura. É um sentimento. Para mim, uma religião

Giro Colorado | E se chama Inter essa loucura.…

Provavelmente meu editor publicará este texto na manhã de quarta-feira (06). Escrevo durante a madrugada, faltam seis minutos para as 2h.…
Giro Colorado | O impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem

Giro Colorado | O impossível é só questão de…

Torcer para um time de futebol é um ato de loucura coletiva. Só mesmo pessoas insanas podem dedicar tanto amor, tanto…