Câmara de Gravataí promove audiência sobre segurança pública

Com informações da assessoria de comunicação

A Câmara de Gravataí sedia nesta quarta-feira (10) a Audiência Pública com o tema “Segurança Pública na Visão de seus Operadores”. O debate será aberto ao público e contará com a presença do secretário adjunto de Assuntos de Segurança Pública André Brito, do Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) TCel Vanderlei Mayer Padilha, do CONSEPRO (Conselho Pró Segurança de Gravataí), Acigra, Observatório Social e Sindilojas entre demais autoridades que atuam na área do município.

O deputado estadual Maurício Dziedricki (PTB) membro da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, e o presidente da Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (AL), deputado Ronaldo Santini (PTB), são alguns dos deputados aguardados para a audiência.

Representantes das cidades de Glorinha, Sapucaia e Cachoeirinha também deverão acompanhar os debates. Os principais temas a serem discutidos são as estatísticas criminais da cidade, as ações especiais de policiamento e a atuação da Guarda Municipal. Após as explanações das autoridades, será realizada uma conferência com o público, inclusive com espaço para possíveis questionamentos.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *