Geral

Jovem de 17 anos troca presentes de aniversários por doações para quem precisa em Gravataí

Publicado

-

Natália entregou mantimentos nesta quinta-feira (21). Foto: PMG/Divulgação

 

A jovem Natália Silveira do Nascimento, de 17 anos, deu exemplo de solidariedade em Gravataí. Comemorando aniversário este mês, ela não pode fazer festa, reunir os amigos e comemorar por conta do isolamento social. Mas isto não foi motivo para que a jovem deixasse de celebrar de uma maneira diferente.

O pai de Natália, Giovani Nascimento explicou o que ela quis neste aniversário. “Então, ela solicitou aos amigos e parentes, ao invés de presentes de aniversário, que fizessem a doação de algum alimento ou agasalho para sua ação social”.

O desejo da aniversariante foi atendido e nesta quinta-feira (21) a jovem esteve na sede do Banco de Alimentos entregando os alimentos. Depois, ela esteve na Unidade de Rouparia do município doando as roupas para a Campanha do Agasalho.

Coordenador-geral do Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus, Luiz Zaffalon  exaltou a ação de Natália. “É um momento de união. Agradecemos a jovem pelo ato solidário e desejamos que o exemplo inspire outras pessoas. Temos muitas famílias que necessitam dessa ajuda na nossa cidade”.

 

*Com informações da Prefeitura de Gravataí