Polícia

Vídeo | Estudante agredido na saída de escola em Gravataí segue internado

Publicado

-

Divulgação/Vídeo reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um jovem de 19 anos sendo agredido por outros dois adolescentes. Conforme apurado, o caso teria ocorrido na noite desta última terça-feira (09) na saída da Escola Municipal Antônio Aires, na parada 103.

No vídeo, que também circulou pelo Instagram, mostra a vítima sendo agredida pela dupla. Um deles chega a desferir golpes em sequência contra ele, que tenta se defender. Uma jovem, que seria a companheira de um dos agressores, tenta separar os dois, mas eles continuam a agredir o estudante.

Uma sequência do vídeo mostra outras pessoas vendo a confusão, no momento em que um dos agressores dá um soco no rosto do jovem, que bastante machucado, cai no chão. A motivação das agressões ainda é desconhecida. Conforme apurou a reportagem do Giro de Gravataí, o jovem foi socorrido ao hospital e está em estado grave com um coágulo na cabeça. Segundo sua mãe, uma ocorrência será registrada nesta quinta-feira e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Gravataí.

Veja o vídeo na íntegra (clique aqui).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias