Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Primeiro sábado de 2019 para adotar um bichinho

Para incentivar ainda mais a adoção dos bichinhos abrigados pelo Canil Municipal de Gravataí, todos os sábados é realizada a Feira de Adoção, em parceria com a Clínica Pet Sperk, em frente ao estabelecimento, das 10h às 17h e, neste sábado (05), ocorre mais um edição. Vale ressaltar que em caso de chuva a atividade será cancelada.

A Pet Sperk fica na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5280, parada 67, e para adotar os pets deve ser apresentado o documento de identidade e comprovante de residência. A ação, que oportuniza que muitos animais encontrem um novo lar e uma nova família, é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente – FMMA.

Para aqueles que têm interesse, mas não podem comparecer às feiras, é possível conhecer os bicinhos na sede do Canil Municipal, localizado na Estrada Leonel Cabeleira Bitello, 271, Costa do Ipiranga, todos os dias das 8h às 17h.Atualmente, o espaço conta com cerca de 334 cães.

O Canil Municipal ainda alerta sobre o abandono dos animais que se agrava nesta época, durante a temporada de férias. Somente no final do ano de 2018, em torno de 50 cães foram abandonados em estado grave nas ruas do município e acolhidos pelo Canil. Para mais informações entre em contato com o Canil Municipal de Gravataí pelos números (51) 3486.0229 e (51) 992.265.955.

*Com informações da Prefeitura de Gravataí

Write a Comment

view all comments