Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia vai investigar caso de idoso encontrado morto em Gravataí

Publicado

-

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Na, ultimamente, pacata Delegacia de Homicídios de Gravataí um caso deve tornar agitada a vida dos agentes nos próximos dias. Isso porque vizinhos, na noite desta terça-feira (10), chamaram a polícia após encontrar um morador de 64 anos, morto dentro de casa, na Rua Alberto Pasqualini, no bairro Marrocos.

Aparentemente, a vítima, identificada como Gabriel Marcílio Claudino, não apresentava ferimentos ou qualquer tipo de sinais de violência pelo corpo. Conforme testemunhas, os vizinhos estranharam o ‘sumiço’ do aposentado desde o último sábado (07), mas não notaram nenhuma movimentação suspeita em sua casa, que também divide espaço no terreno com uma outra residência, alugada para terceiros.

Entretanto, alguns indícios na residência, que não eram habituais da vítima, foram notados e relatados à polícia. De acordo com a investigação, apenas os laudos periciais vão conseguir identificar as causas da morte. Claudino morava sozinho na residência e vivia da compra e venda de carros usados. O caso segue sendo investigado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias