Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia prende traficante e dá prejuízo de mais de R$ 70 mil no comércio das drogas

Publicado

-

Desde a prisão do “traficante independente” – no bairro Cruzeiro, a equipe de investigação da 2º Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí continuou o monitoramento na região afim de frear a venda de entorpecentes naquela área, quando na tarde desta sexta-feira (09) identificou mais um homem, que fazia o comércio no bairro. 

De acordo com o delegado Rafael Sobreiro, titular da 2º, o homem foi preso em um conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro. Durante a abordagem os policiais localizaram aproximadamente 1kg de Crack, uma porção de 1kg de Cocaína e 100 pinos da droga que já estavam prontas para serem comercializadas.

O homem – que não teve a identidade revelada, possuia antecedentes por violência doméstica. Preso em flagrante, ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. A Polícia Civil informa que denúncias podem ser feitas através do Whatsapp e Telegram no número. (51) 98418-7814.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias