Paladino será palco de show nacional; Mc Don Juan se apresenta em setembro

Foto: Redes sociais | Divulgação

“Amar, amei, gostar, gostei…”, esse é o trecho da música com mais de 190 milhões de visualizações no YouTube de Matheus Wallace Mendonça da Cruz, mais conhecido como MC Don Juan. O músico que faz parte do novo funk brasileiro se apresenta em Gravataí no dia 19 de setembro, no Paladino Tênis Clube.

“Não podíamos ignorar a data disponibilizada pelo escritório do Don Juan, pois a proporção que tomou a carreira dele, as músicas dele, é enorme, é sucesso. São hits que o Brasil inteiro conhece, e ele é líder no YouTube e no Spotify. Para nós, foi uma das melhores escolhas que fizemos no ano. Em 2017 trouxemos Kevinho e Lan no Paladino, foi uma explosão! Faremos o mesmo formato da estrutura que fizemos ano passado, esperamos que seja mais um evento de sucesso.”, informou Thiarles Santos, responsável pela T2F Entretenimento.

“O funk é uma cultura que não podemos discriminar, quase todos os jovens gostam, é um estilo, não podemos julgar. Além de dar alegria aos jovens que querem ver o artista, geramos um lucro enorme para Gravataí, são mais de 200 pessoas envolvidas no evento do início ao fim, geramos muitos empregos, tanto os motoristas de uber, taxi como os vendedores ambulantes. Esperamos que este seja mais um evento de sucesso”, finalizou ele.

Ainda segundo a produtora, a venda de ingressos deverá iniciar nesta próxima segunda-feira (30). Maiores informações poderão ser obtidas através do evento oficial no Facebook. (Clique aqui).

Show de MCs em Gravataí coloca o município na rota de outros eventos nacionais, diz produtora


Escreva um comentário

ver mais comentários