Jovem desaparece em balneário de Gravataí



15965395_1215338108551064_8694054992742900643_n

Um jovem de apenas 20 anos está desaparecido no Rio Gravataí, desde a tarde deste último domingo (08),  nas proximidades do balneário Passo das Canoas, no município. Conforme testemunhas, o rapaz estava tomando banho quando não foi mais visto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no local para tentar encontrar a vítima, porém anoiteceu e ele ainda não havia sido localizado.

A mãe do jovem passou mal e precisou de atendimento médico. Uma equipe do Grave foi até o local e prestou atendimento à mulher. O jovem que é morador de Alvorada, estava aproveitando o final de semana com a família. Um morador das proximidades ainda emprestou uma lancha para auxiliar nas buscas ao rapaz.

Conforme testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi até o local porém não realizou as buscas pelo jovem, o que causou revolta por parte dos familiares. Nossa reportagem tentou entrar em contato com Comando do Corpo de Bombeiros, mas o responsável não estava no local. Ainda conforme testemunhas, familiares e amigos procuram pela vítima.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *