Idoso é morto após desentendimento entre integrantes de quadrilha em Gravataí



Um idoso de 85 anos foi morto e seu neto ficou ferido após um desentendimento ocorrido no final da noite desta última sexta-feira (23),  na Rua El Cadiz, no bairro Cadiz, em Gravataí.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o executor e as duas vítimas faziam parte de uma quadrilha de roubo de veículos. A vítima fatal, identificada como Euflávio Fernandes da Silva, foi atingido por um disparo de pistola. 380.

O neto dele, cujo nome não foi divulgado,que também pertenceria ao grupo e tem vários antecedentes como adolescente infrator, foi baleado no tórax e em um dos braços. Ele foi socorrido e encaminhado sob custódia ao Hospital Dom João Becker.

Fuga desastrada

Ainda segundo a BM, o executor tentou fugir em um veículo, mas acabou caindo em uma valeta e terminou preso. Na casa onde moravam avô e neto, a Brigada Militar encontrou um Ford Fusion roubado cerca de uma hora antes da briga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

faixa


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *