Gravataiense é eleito o homem mais bonito do Rio Grande do Sul



277bfb60-f50e-497e-8836-44322930c2e6

O último sábado (10), foi de superação e muita alegria para o gravataiense Lucas schultz, de 22 anos. Ele que é morador do bairro Cohab C, em Gravataí, foi eleito o homem mais bonito de todo o estado, em uma competição no município de Novo Hamburgo, que reuniu mais de 35 finalistas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

Com as malas prontas para a Globo 

O sonho de se tornar um ator sempre esteve nos planos de Lucas. Após o título, ele será levado para os estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, onde irá compor o elenco de algumas novelas e poderá se dedicar integralmente na carreira de ator.

Carreira assistida 

Com o título ele não só garantiu a figuração nas novelas da Globo, como também terá sua carreira assessorada durante doze meses, através da produtora, como conta um dos diretores.

“Este concurso existe desde 2012, essa foi a quinta edição, e é o principal concurso da agência, o mais esperado do ano. Além de buscarmos novos “News faces”, conseguimos ajudar muitas pessoas a realizar seus sonhos, através de um concurso transparente, com ótimas premiações e também com oportunidades no mercado de trabalho”, contou Carlos Soares, diretor da Visão Fashion.

Em sua rede social, Lucas dedicou o título aos amigos e familiares que acreditaram em seu sonho.

“Fico muito feliz por esse título, assim posso alavancar minha carreira e pensar no meu futuro. Estou muito contente”, contou Lucas.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *