Polícia

Dois homicídios são registrados em um intervalo de três horas em Gravataí

Publicado

-

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Duas execuções marcaram a noite desta sexta-feira (16), em Gravataí. O primeiro caso foi registrado em uma estrada paralela a ERS-118, no bairro Parque dos Eucaliptos. Leandro Camaratta Valasco, de 41 anos, foi encontrado por policiais militares em meio à rua. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com mãos e pés amarrados, e teria sido morto ali mesmo.

A investigação apurou que Leandro era morador de Porto Alegre e teria sido sequestrado e trazido até o município. A polícia acredita que ele tenha pulado do veículo e tentado fugir, mas foi perseguido e morto por pelo menos um criminoso. Os atiradores conseguiram fugir.

Por volta das 00h30, pelo menos três criminosos armados invadiram uma residência na Rua Américo Vespúcio, no bairro São Vicente e executaram a tiros Maico Rosa Melo, de 35 anos. Conforme a investigação, o alvo dos atiradores e familiares dormiam no local quando ocorreu o ataque. A vítima teria sido alvejada por 20 disparos de pistola cal. 9mm. A investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí apura se os casos tem ligação.

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias