Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geral

Cronograma de obras nas ruas de Gravataí em dia

Publicado

-

A Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Smop), segue trabalhando para aumentar a qualidade de vidas dos moradores. Conforme o governo municipal, duas avenidas e uma rua estão recebendo asfalto e meio fio. Com prazo de entrega de cinco meses as obras estão dentro do prazo e já trazem benefícios para a população.

 

Avenida Jardim das Acácias

 

Na parada 98 da ERS-030, os 823 metros da Avenida Jardim das Acácias estão sendo asfaltados. Com investimento de R$ 800 mil, o prazo de entrega de cinco meses está sendo cumprido e a obra agrada os moradores. ” O asfalto vai ser muito bom. Só de não ter mais o pó e o barro já é uma grande diferença.

 

 

E, pelo jeito, eles vão terminar antes do prazo, porque já está bem adiantada a obra”, contou Priscila Miranda, que mora no local há 5 anos. Rui Oliveira, que vive há 13 anos no bairro, mostra alegria e preocupação com a nova rua. “Vai ser bom, vamos sair com o carro limpo e voltar com ele limpo. O pessoal está trabalhando rápido. Agora precisamos de alguma coisa para controlar a velocidade dos carros”.

 

Avenida Jardim do Paraíso

 

Os moradores do Rincão da Madalena também estão vendo os benefícios das obras realizadas pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Smop. Desta vez, a Rua Jardim do Paraíso está recebendo asfalto. O trecho de 750 metros tem previsão de cinco meses e foi um investimento de R$ 676 mil, financiados junto ao Banco do Brasil. Diec Vaz, que tem uma loja no final da rua, mostra satisfação com a movimentação das máquinas. “O pessoal está gostando, vai ficar bem melhor. O que mais nos atrapalhava era o pó, que sujava toda a loja”, contou.

 

 

Rua Lages

 

No Parque dos Anjos, a Rua Lages também está sendo pavimentada. Carlos Fonseca, que mora no local há 40 anos e tem um empreendimento na rua está contente com o asfalto. “Quando eu vim pra cá era chão batido, não tinha nada, depois veio o calçamento e agora estamos recebendo o asfalto. Vai melhorar bastante agora”, contou Carlos.

Fotos: Douglas Glier Schütz/Prefeitura Municipal de Gravataí

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias