Confusão na DPPA: Brigada Militar recupera duas motos roubadas em Gravataí



Em patrulhamento de rotina, os Policias do POE localizaram em uma residência que fica na rua Maricá, no bairro São Jerônimo, duas motocicletas que estavam em situação de furto/roubo. Uma Honda CBX Twister cinza que foi furtada na noite anterior em frente ao Hospital Dom João Becker. A outra, uma Honda CG125, estava com o motor de uma motocicleta Honda FAN de cor preta, roubada em fevereiro, no bairro Castelo Branco, também em Gravataí.

13083159_531184563736239_233514290490742176_n (1)

Foto: BM/Divulgação

Gabriel D.A, de 18 anos e sua companheira, Michele.D, de 26, foram presos em flagrante. Dentro da residência, os PMs ainda localizaram um camiseta da Polícia Civil, além de dinheiro. Quando foram levados para a DPPA, o pai do jovem, chegou na delegacia acompanhado de um advogado para tentar resolver a situação. O que os Policias não sabiam era Marco Aurélio, de 49 anos, pai do Gabriel, e que estava acompanhado do filho mais velho, tinha diversas passagens como; estelionato, porte ilegal de arma, desobediência, falsa identidade, apropriação indébita, foragido, violação de domicílio, furto, violência doméstica, e ameaça, que estava em liberdade desde 2009. Ele e o filho também foram autuados.

O casal, o filho mais velho e o pai, foram autuados pelo crime de receptação de veículo e após pagarem a fiança foram liberados e responderão em liberdade.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *