Caiu a casa: “Alemão” é preso após assaltar mais um ônibus em Gravataí



A Polícia ainda não confirmou, mas segundo os passageiros, o homem preso na tarde do último sábado (1), na ERS-020, trata-se do “Alemão”, responsável por uma série de assaltos aos ônibus diretos ao longo da Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Segundo testemunhas, por volta das 15h00, o suposto assaltante entrou dentro de um ônibus da linha Transcal que seguia sentido Gravataí/Porto Alegre. O homem de cabelo loiro e armado com uma faca efetuou o assalto e logo após,  próximo da parada 64 na RS-020 desceu, quando foi surpreendido e preso por um Policial Civil.

As características físicas, a arma usada e o modo de agir são semelhantes como conta uma das vítimas. “Ele assaltou o ônibus e fugiu para a parada 61. Dessa vez ele se deu mal.” contou.

A Polícia Civil orienta que todas as pessoas que foram lesadas nos assaltos devem registrar uma ocorrência, assim agrava a pena do criminoso que por consequência ficará preso por um bom tempo.

 

Entenda o caso:

Alemão vem “tocando o terror” em assaltos a ônibus em Gravataí


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *