Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

As Vitoriosas sobem na passarela nesta noite

Hoje é dia de celebrar as conquistas de 32 mulheres que venceram ou estão na luta contra o câncer de mama. O tradicional Desfile das Vitoriosas, promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Governança e Comunicação Social (SGCOM) e Saúde (SMS) está marcado para esta quarta-feira, 17, a partir das 19h, no Gravataí Shopping Center.

Ultrapassar os obstáculos da vida não é uma tarefa fácil. Mesmo com tantas dificuldades, as mulheres que participarão do 3º Desfile das Vitoriosas enfrentaram – cada uma a sua maneira – os desafios do câncer de mama, doença que deu origem à campanha de mobilização do Outubro Rosa.

Antes de cruzarem a passarela da superação, as vitoriosas terão um dia digno de uma verdadeira rainha. Os serviços de cabelo e maquiagem serão oferecidos gratuitamente pela estética Wonder Hair, além de um coquetel oferecido pela SMS. Já as roupas e acessórios serão emprestadas pelos lojistas do Gravataí Shopping Center e pela Sammy Jóias.

Vale reforçar que, além do Executivo, o Outubro Rosa é uma iniciativa da Assessoria de Políticas Públicas para a Mulher – APPM e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Gravataí – COMDINGRA. A campanha também conta com o apoio do Sindilojas Gravataí, Gravataí Shopping Center, Hospital Dom João Becker, Rotary Clube Parque dos Anjos, SENAC, Sindi Mulher e Conselho de Clube de Mães.

A Associação de Mulheres Empreendedoras – AME, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lojas Lebes, Usina do Corpo, Hotel Intercity, Ulbra Gravataí, Câmara Municipal de Gravataí, Sâmmy Jóias, Estética Wonder Hair, Comitê Ciclismo e Mobilidade Urbana de Gravataí – CCMUG, Casa Lilás e o Conselho Municipal de Saúde também contribuem com a causa.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí 

Write a Comment

view all comments