Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Área com quase 14 mil metros quadrados vai a leilão em Gravataí

Promessa da M. Grupo era que o empreendimento fosse o maior do RS, com 42 andares. | Foto: Divulgação

Uma área de 13,8 mil metros quadrados, localizada ao lado do Gravataí Shopping Center, aonde seria construído o maior prédio do Rio Grande do Sul vai a leilão. O projeto de empreendimento, que pertencia ao M. Grupo, que também era dono do Shopping de Gravataí, decretou falência após estar envolvida em uma série de fraude, incluindo a venda de lotes, apartamentos nas plantas, e que nunca foram entregues aos proprietários.

De acordo com a empresa Raupp Leilões, que está encarregada do processo, a área é avaliada em R$ 831,7 mil. Projetado para ter 42 andares, o Edifício Comercial Majestic contaria com 288 salas comerciais, cinco lojas e um restaurante, totalizando cerca de 130 metros de altura.

O leilão será realizado de forma presencial, em Porto Alegre. Contudo, serão aceitos lances feitos através da internet – desde que cadastrados no site da empresa de leilões um dia antes da data marcada. Segundo a Raupp Leilões, a venda “será livre de qualquer ônus, não havendo sucessão das obrigações do devedor, inclusive as de natureza tributária”. Não haverá lance mínimo no processo.

Write a Comment

view all comments