Suspeito de ser matador de facção é preso em Gravataí

Suspeito de ser matador de facção é preso em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Um rapaz de 18 anos, foragido da Justiça, foi preso na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Vila Neila, em Gravataí. Ele é apontado pela polícia como um dos matadores de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e na disputa por territórios na região da parada 103. 

Continua Depois da Publicidade

O acusado foi abordado por policiais militares na Rua Príncipe dos Portais. Ele, que não teve o nome revelado, foi indiciado como o autor de dois homicídios, e tinha um mandado de prisão preventiva contra si. Os crimes ocorreram no início deste ano, na área do Loteamento Breno Garcia.

A suspeita, conforme apurou a reportagem do Giro de Gravataí, é de que o preso tenha envolvimento em outros assassinatos na região, mas que seguem em investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí. Ele já possui antecedentes por receptação. Os crimes teriam sido cometidos quando ele ainda era menor.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…