Em meio a pandemia, grife gaúcha de sapatos e bolsas aumentou faturamento em 42%

Em meio a pandemia, grife gaúcha de sapatos e bolsas aumentou faturamento em 42%
Continua Depois da Publicidade
Jorge Bischoff, CEO da marca.

A marca gaúcha Jorge Bischoff, atuando há 18 anos na produção de sapatos e bolsas está na contramão da economia, prejudicada por conta da pandemia do novo coronavírus. A marca que já conquistou o mundo, projeta um faturamento de R$ 58 milhões, 42% acima do que em 2020. Já a previsão de venda dos produtos nas lojas até dezembro é chegar na casa dos R$ 121 milhões.

Continua Depois da Publicidade

Os números foram compartilhados pelo próprio Bischoff, designer que assina as peças e dá nome à marca, em evento que reuniu na loja-conceito da marca em São Paulo, investidores, nomes ligados a shoppings e franqueados – inclusive de Francisco Santos, fundador e presidente da Couromoda.

Segundo o próprio designer Jorge Bischoff, CEO da marca, no cenário de incertezas econômicas dos últimos tempos, a procura pelas parcerias de negócios com a empresa continuou em alta. Prova disso é que em 2021 foram inauguradas oito lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Além disso,  até o final do ano a previsão, além das três que abriram as portas no dia 30 de setembro, é inaugurar mais quatro operações, também de norte a sul do país. 

Continua Depois da Publicidade

“A rede de franquias foi crescendo estrategicamente, com todo o cuidado para uma expansão sustentável, com foco em eficiência, segurança e resultados para quem se torna nosso parceiro”, conta.

Agora, são 90 unidades em todo o Brasil e o crescimento está acelerando. Além disso, a Jorge Bischoff está presente com marca própria em mais de 700 pontos de venda distribuídos em 60 países dos cinco continentes. Porto Rico, Colômbia, Israel, Emirados Árabes, África do Sul e Polônia são aqueles com maior volume de vendas.

Continua Depois da Publicidade

“Chegamos aos 18 anos com consolidação nacional e vasto reconhecimento internacional. Sinto-me realizado, especialmente pelas tantas oportunidades geradas no varejo, na indústria e, principalmente, na vida de quem está conosco, não apenas os franqueados, mas, principalmente, todos os colaboradores que podem usufruir dos resultados desse esforço cocriado”, avalia.

No dia 30 de setembro, três operações foram inauguradas: no Rio de Janeiro (RJ), no Norte Shopping, Itajaí (SC) e em Manaus (AM). Já as próximas aberturas ainda em 2021 acontecem em Araraquara (SP) , Vila Velha (ES), Bento Gonçalves (RS) e Francisco Beltrão (PR)

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Ambev pausa a fabricação de cerveja para envasar água potável no RS

Ambev pausa a fabricação de cerveja para envasar água…

  A gigante do setor de bebidas, Ambev, anunciou a interrupção temporária na produção de cerveja em sua fábrica sediada em…
Rio Gravataí registra declínio gradual e baixa para 6,15m

Rio Gravataí registra declínio gradual e baixa para 6,15m

  Um novo boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (08), divulgado pela Agência Nacional de Águas mostra que o nível do…
GM em Gravataí mantém produção suspensa por conta das chuvas no RS

GM em Gravataí mantém produção suspensa por conta das…

  A General Motors informou que a produção na fábrica de Gravataí, RS, está temporariamente suspensa, afetando a montagem dos modelos…