- Geral
- 24 de outubro de 2019
Conectando Experiências, Sogil ouve passageiros e planeja 2020
Ouvir os clientes, saber o público deseja é fundamental para qualquer empresa que queira prestar o melhor atendimento. Pensando nisso, na última terça-feira (22), a Sogil, concessionária do transporte público de Gravataí, reuniu clientes para conhecer a sua opinião sobre o serviço.
Para o evento “Conectando Experiências”, 13 usuários do serviço foram selecionados e recebidos na sede da Sogil. Eles se inscreveram pelas redes sociais da empresa e representaram diferentes categorias: trabalhadores, estudantes e donas de casa.
No encontro, os participantes puderam compartilhar vivências e opiniões, falando sobre questões importantes como pontualidade, conforto, limpeza e atendimento, entre outros quesitos.
A reunião contou com a presença de lideranças da empresa, limitados a ouvintes, sem interferir, explicar ou contrapor qualquer temas. A intenção foi entender o que pensam e sentem os clientes.
A empresa revelou que o evento faz parte do seu planejamento estratégico de 2020. As contribuições dos clientes serão analisadas junto com outros indicadores da Sogil para desenvolver projetos de melhorias.
Os participantes foram recebidos com um “Welcome Coffee” e, além de fazer seus apontamentos durante duas horas, foram convidados para um tour, em que conheceram a garagem da Sogil. No final, todos receberam brindes da empresa.