Sobe para 700 o número de vagas em feirão de emprego

Sobe para 700 o número de vagas em feirão de emprego
Continua Depois da Publicidade
Foto: Divulgação

Não para de aumentar o número de postos de emprego oferecidos na Feira de Oportunidades da RH Connect. Bruno Felix, um dos sócios da empresa, informou que o plano era chegar em 500 vagas, mas neste momento, o número já ultrapassa as 700 oportunidades.  “Agora queremos chegar em mil. Depois de alcançar a meta, dobramos a meta”, comentou, “Com as matérias da imprensa, como a do Giro de Gravataí, tivemos um retorno muito grande de empresas”, completou.

Continua Depois da Publicidade

O empreendedor lembra que o feirão vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 16h e salienta que não serão feitas entrevistas no local. “Vamos utilizar o nosso sistema para encaminhar os currículos às empresas conforme o perfil de profissional procurado”, explicou.

No evento, a startup utilizará o aplicativo que desenvolveu e que foi um dos vencedores do Prêmio AGTI (Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí). “As empresas são feitas de pessoas. Nós somos a ferramenta que as empresas precisam para ter o desempenho necessário das pessoas do seu RH, ou para selecionar a pessoa certa”, analisou. O empreendedor também já adiantou que novos eventos já estão sendo organizados.

Continua Depois da Publicidade

Para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve levar cópias do currículo impressas, e um pendrive ou até em uma foto tirada pelo celular. O aplicativo desenvolvido pela RH Connect faz a leitura dos currículos e identifica as características adequadas para a função procurada. Felix informou ainda que serão disponibilizadas vagas de diversos níveis, desde estágios, até empregos com exigência de ensino superior, médio e fundamental.

As empresas que estiverem precisando de funcionários e desejem participar do feirão devem mandar e-mail para [email protected].

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos para melhor qualidade de vida

Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos…

  Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), coletados no Censo 2022, indicam que Gravataí possui mais de 265…
André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho, que é pura generosidade

André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho,…

  “Diga lá, meu coração, conte as histórias das pessoas nas estradas desta vida […]” Ouvindo atentamente a letra da canção…