Polícia Civil prende acusado de matar haitiano em Gravataí

Polícia Civil prende acusado de matar haitiano em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
14064161-89a4-4fb2-8698-620ab75ce4b2
Foto: Gabriel Siota Ganzer – Giro de Gravataí

Fim da linha para um dos criminosos mais procurados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí. Isaías Soares de Bairros era considerado pelos agentes um criminoso de alta periculosidade e também é acusado de executar o haitiano Jemps Janvier, 34 anos.

Continua Depois da Publicidade

O Giro de Gravataí acompanhou de perto toda a investigação para tentar localizar o criminoso. Diversas buscas foram feitas em diferentes bairros de Gravataí, porém a polícia desconfiava que alguém estava acobertando o criminoso. Isaías foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em uma residência no município de Alvorada.

De acordo com o delegado Felipe Borba, o trabalho de investigação e a prisão do Isaías é uma resposta para o cidadão de bem, ele também ressalta a satisfação da equipe pela prisão.

Continua Depois da Publicidade

“Toda a investigação foi minuciosa. Fomos em várias casas onde denúncias anônimas diziam que o Isaías estava lá, no entanto quando chegávamos no local ele conseguia escapar, ou então a informação era falsa. Nesta madrugada recebemos uma ligação que ele estaria próximo da casa de familiares. Quando nossa equipe chegou na casa da mãe, se deparou com ele que ainda fez menção de fugir mas ali já estava capturado. Essa prisão mostra o emprenho e a competência de nossa equipe e para mim é uma satisfação profissional e pessoal poder trabalhar e dar essa resposta positiva para a sociedade, contou Borba.

Isaías prestou depoimento e não quis conversar com nossa reportagem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e logo após será levado até à Cadeia Pública de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil ele possui passagens por roubo e tentativa de homicídio.

Continua Depois da Publicidade

Acusado de matar haitiano em Gravataí havia sido solto após prisão de delegado; entenda o caso

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Banco de dados busca ajudar população dos abrigos de Gravataí a reencontrar familiares

Banco de dados busca ajudar população dos abrigos de…

  Para facilitar o reencontro de quem está nos abrigos da cidade com a família, a Prefeitura de Gravataí disponibiliza um…
Procon RS orienta consumidores a denunciar estabelecimentos com preços abusivos

Procon RS orienta consumidores a denunciar estabelecimentos com preços…

  O Procon RS e os Municipais estão fiscalizando estabelecimentos que supostamente agem de forma irregular, cobrando preços abusivos pelos produtos,…
Solidariedade dos catarinenses comove moradores de Gravataí e demais cidades gaúchas

Solidariedade dos catarinenses comove moradores de Gravataí e demais…

  A mobilização em várias cidades de Santa Catarina para enviar doações ao Rio Grande do Sul tem emocionado os moradores…