Polícia realiza buscas à jovem que desapareceu quando ia trabalhar em Gravataí

Polícia realiza buscas à jovem que desapareceu quando ia trabalhar em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Jovem está desaparecida desde a última sexta (22), quando saiu para trabalhar em Gravataí.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga, desde a tarde desta segunda-feira (25) o desaparecimento da jovem Paulina Haubert Marcelino, de 18 anos. De acordo com o delegado Eduardo do Amaral, responsável pela investigação, buscas em possíveis endereços no qual a jovem possa ter passado foram realizadas, mas ela não havia sido encontrada.

Continua Depois da Publicidade

Conforme a mãe da jovem, Fátima Alcântara, informações estão sendo repassadas à família, mas nenhuma sobre o possível paradeiro da jovem. Abalada, Fátima, ainda na segunda-feira (25), na delegacia, conversou com a reportagem do Giro de Gravataí e pediu ajuda da comunidade para informações sobre Paulina.

“Muitas pessoas, amigos dela estão entrando em contato. Eu quero que minha filha diga se está bem, se está fugindo de alguém, por favor, eu preciso achar ela”, desabafou a mãe.

Continua Depois da Publicidade

Entenda o caso

Prestes a completar 18 anos neste último domingo (24), e planejando uma festa em família para comemorar a data de seu aniversário e o de sua filha de dois anos, a jovem saiu da residência aonde vivia, na sexta-feira (22), no bairro Vila Natal e seguiu até um estabelecimento comercial, aonde trabalhava.

O registro de sua saída se deu por volta das 16h30, entretanto, ela nunca chegou no local.  Desde então, familiares e amigos buscam por informações, que podem ser repassadas pelo telefone (51) 9 8011-8963 (Fátima). A Homicídios de Gravataí também recebe denúncias e informações anônimas pelos telefones (51) 39452741 ou WhatsApp (51) 9 86088876.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na BR-386 é resgatado pela PRF

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na…

  A família do gravataiense Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, respira aliviada. Isso porque nesta sexta-feira (3) ele mesmo conseguiu…
Família busca contato com morador de Gravataí que está ilhado na BR-386, em Pouso Novo

Família busca contato com morador de Gravataí que está…

  Desde a última terça-feira (30), uma família de Gravataí enfrenta angústia e incerteza. Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, encontra-se…
Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados em Gravataí após ficarem ilhados

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados…

  Ilhados em um espaço de terra pequeno e com o avanço das águas que transbordaram do Arroio Demétrios, 15 cavalos,…