• Geral
  • 29 de fevereiro de 2020

Havan confirma data oficial da inauguração da primeira loja em Gravataí

Havan confirma data oficial da inauguração da primeira loja em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Filial da Havan em Chapecó. Foto: Divulgação/Reprodução

A Havan, que constrói sua primeira loja em Gravataí confirmou, através da conta oficial e o principal meio de comunicação do proprietário, Luciano Hang, uma data oficial para o lançamento da unidade no município. Será no dia 04 de abril que o empresário catarinense desembarca na cidade para uma super festa de inauguração, tradicional na abertura de suas lojas.

Continua Depois da Publicidade

O anúncio oficial ocorreu depois de uma pré-data de inauguração, que iria ocorrer até o final de março. No entanto, o prazo se estendeu para o mês de abril. A assessoria de imprensa da rede também não informou o número exato de funcionários que trabalharão na loja. A expectativa é que o quadro fique próxima da média da rede, com cerca de 150 trabalhadores. Se houver variação, a tendência é que seja pequena, para menos.

Além da sede de Gravataí, a Havan possui 143 lojas que já estão funcionando e já tem a previsão de inaugurar outras 28 filiais em todo o Brasil. A unidade no município fica às margens da ERS-118, na altura do km 17. Na ‘dobradinha’ de empresários, o Comercial Zaffari – rede com matriz em Passo Fundo constrói o Stok Center – atacado da rede que ultimamente é construído ao lado de uma unidade da Havan.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…