Vereador Carlito Nicolait pode ser vice de Anabel Lorenzi



O esquentado troca-troca de partido em Gravataí não para, a mais nova, e segura informação, é que o vereador Carlito Nicolait hoje no PT estaria acertando sua ida para o PSB para concorrer a vice na chapa de Anabel Lorenzi nas eleições municipais desse ano.

Carlito que é filiado ao PT a mais de vinte anos estaria descontente com os caminhos que o partido segue em Gravataí e está em busca de um espaço maior no PSB, espaço esse que não lhe foi dado no Partido dos Trabalhadores. Se for confirmada sua saída o vereador soma como a terceira baixa da bancada do PT neste mandato, que já teve as saídas de Alex Peixe para o PDT e Alemão da Kipão para o PSD.

No panorama eleitoral a corrida a prefeitura teria outro rumo com Carlito no PSB, o PT perderia um de seus grandes articuladores políticos e Anabel estaria encabeçando uma chapa com experiência política e com grandes chances de vitória no dia 02 de Outubro deste ano.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *