Trio é preso após troca de tiros com policias em Gravataí



20160128092839

Foto: BM/Divulgação

Três homens foram presos por volta das 12h30 desta quinta-feira(28), após trocarem tiros com os Policias, em Gravataí.

A Brigada Militar (BM), recebeu uma denúncia, onde três indivíduos em um veículo Ipanema de cor branca, estavam efetuando assaltos a pedestres no município. Uma viatura da BM encontrou o veículo trafegando por uma das ruas da cidade, onde começou uma perseguição.

Já na Av Presidente Kennedy, parada 73, os bandidos trocaram tiros com a polícia, onde um deles foi baleado, dando fim a perseguição. O bandido que ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do SAMU, e encaminhado até o HDJB.

Rafael M.R.F, Norton N.L.R e Antônio foram presos em flagrante. Todos tinham antecedentes criminais. Ainda segundo informações, uma das vítimas reconheceu Rafael como autor de um roubo. Ele também portava uma arma de fogo.

Os três foram encaminhados para a DPPA do município.

*Aguardamos maiores informações para o fechamento desta matéria. 

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Débora
    janeiro 28, 16:39 Débora

    Assaltaram minha casa no mes de 12/2015, segundo meus vizinhos, disseram que parou na frente de casa um carro branco tb com as mesmas características. Moro na parada 73 de Gravataí bem próximo onde pegaram esses bandidos, com certeza deve se tratar dos mesmos marginais. Levaram nossa televisão e notebook, registramos ocorrencia na policia, mas não recuperamos nossos pertences.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *