Tem luz no fim do túnel: Cerâmica seguirá em 2016 sem equipe profissional

Depois de passar o ano de 2015 sem time profissional, o Cerâmica Atlético Clube, vai permanecer com as portas abertas em 2016, porém sem o plantel principal.

 
A falta de parceiros e patrocinadores, fez com que o Presidente Décio Becker, optasse  pela não formação de uma equipe principal nesse ano. Alguns patrocinadores (Carlos Becker, Inova, Marsala, Romena, Jackwal, Astória e Unimed) continuam auxiliando nas despesas do clube.

 
Segundo a Gerente de futebol, Leni Lopes – O Presidente quer que o clube permaneça com as portas abertas, e pretende que esse ano seja de reestruturação da base,  para assim pensar em retornar o clube ao futebol de elite do estado.

 

A luz no Final do Túnel…
Se por um lado o clube está cada dias mais distante de disputar os campeonatos principais do estado, um projeto sempre continuou vivo. A Escola de futebol, que hoje tem aproximadamente 130 alunos que se dedicam entre os estudos e os fortes trabalhos realizados pelo professores do clube.

 

Segundo o Técnico da equipe Sub-17, Luis Madruga – As equipes estão bem motivadas, com o foco total na copa, e tem treinos quase diários, todo o esforço é válido, para trazer um título e engrandecer o nome do clube por todo o estado, comenta Madruga.

 
As equipes; Sub-15 comandada pelo treinador Lucian e a equipe sub-17 comandada por Luis, irão participar da 11ª Copa Cidade Verde, que iniciou na tarde desse sábado (16), na cidade de Três Coroas e esperam trazer para Gravataí, algum título, e que sirva de exemplo para que nos próximos anos o clube possa retornar a elite do futebol, no estado.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *