Polícia investiga morte de jovem na zona rural de Gravataí

Foto: Reprodução Facebook | Rede social

A Delegacia de Homicídios de Gravataí busca identificar o autor e também a motivação para a morte da jovem Carolina Bittencourt, de 23 anos. Foi na última quarta-feira (25) que o corpo dela foi encontrado em via pública na localidade de Recanto da Morungava, zona rural de Gravataí.

Conforme a polícia, a jovem estava com um fone de ouvido e apresentava dois ferimentos na região da cabeça. As informações preliminares davam conta de ferimentos causados por golpe de arma branca, mas a perícia não descartou que os ferimentos pudessem ter sidos causados por disparos de arma de fogo.

“No local encontramos apenas o fone de ouvido dela, mas que não estava conectado a nenhum aparelho. É possível que tenham levado. Próximo da cena do crime havia um estabelecimento comercial que tinha câmeras e que poderia apontar a autoria do crime, mas infelizmente elas não estavam gravando”, contou o chefe de investigação.

Ele ainda informou que embora a dificuldade de informações do caso, por ter ocorrido na área rural, a investigação já está adiantada e a polícia já trabalha com uma linha principal que teria motivado o crime. Carolina não possuía antecedentes criminais.


Escreva um comentário

ver mais comentários