Destaque Home

Polícia Civil prende “traficante independente” que fazia tele-droga em Gravataí

Publicado

-

No mundo da bandidagem é assim: só tem espaço para um traficante atuar no bairro. Embora essa lei seja um “acordo de cavalheiros” do submundo do crime, um caso chamou a atenção da equipe de investigação da
2º Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí, que constantemente atua em ações de combate ao tráfico na cidade. 

Agentes vinham monitorando um traficante responsável por fazer a venda da drogas em residências vizinhas, estabelecimentos comerciais e no local de preferência do cliente, diferenciando o serviço. No entanto, na prisão dele na tarde desta sexta-feira (20), a polícia descobriu que o homem não traficava para nenhuma facção do bairro, muito menos tinha ligação direta com o traficante da área.

Ele comprava a droga e fazia um pouco mais barata, ganhando a freguesia, assim, fazendo um tráfico independente, lucrando mais, mas correndo riscos. Com o criminoso a polícia encontrou um pistola 9mm com seletor de rajadas, um carregador conhecido como “pente de trinta”, 30 gramas de cocaína e um veículo.

Aos policiais eles confessou fazer o tráfico independente no bairro Cruzeiro. O criminoso foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma restrita.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias