Novo delegado regional é apresentado em Gravataí

d71051cb-c32f-4919-abd7-31838c8b530d

 

Tomou posse na tarde da última segunda-feira (07), no auditório do Sindilojas em Gravataí, o novo diretor da Delegacia Regional Metropolitana, Delegado Volnei Fagundes Marcelo.

Ele destaca a importância da união entre os órgãos de segurança e também ressalta a importância da população gravataiense na área da segurança pública.

” Antes de ir pro Alegrete, trabalhei em Gravataí e conheço bem a cidade. Nessa nova etapa vamos organizar e centralizar o nosso trabalho. Sei que a população irá cobrar, porém    o servidor público é muito bem recebido tem o total apoio da comunidade. É dessa forma que vamos trabalhar. A união será fundamental!” Contou.

Volnei está há 32 anos na instituição, e passou por diversos órgãos policiais, entre os quais, a Academia de Polícia Civil e, por último, estava lotado como titular da Delegacia Regional Metropolitana do Alegrete, onde ficou por sete meses.

faixa

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *