Homem morre ao entrar em lago durante festa eletrônica em Gravataí



O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. | Foto: Leitor/Giro de Gravataí

Uma festa eletrônica que acontecia em um sítio, na área rural de Gravataí, terminou em tragédia na manhã deste domingo (24). Conforme testemunhas, o jovem tirou a roupa e decidiu mergulhar no lago, que ficava a poucos metros de onde acontecia o evento. Ele acabou se afogando e morreu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para auxiliar na remoção do corpo. Ainda segundo os frequentadores do local, o jovem apresentava um comportamento atípico, podendo estar sob efeito de algum tipo de substância. Os laudos periciais irão auxiliar a Polícia Civil na conclusão do inquérito.

Em nota, a produtora responsável pelo evento, lamentou a morte do homem e informou que irá aguardar a conclusão do caso, devido as informações de que um dos seguranças do evento havia desferido um soco contra a vítima antes do ocorrido. Até o fechamento desta matéria o Giro de Gravataí não conseguiu a identidade da vítima.

Confira a nota na íntegra:

A Produtora Aliance, com muito pesar, vem a público prestar esclarecimentos a respeito dos boatos que vem circulando na Internet. Trata-se da festa que foi organizada por esta empresa, e ocorreu na cidade de Gravataí/RS, de nome ACQUA.

Lamentavelmente, de acordo com os relatos que recebemos da equipe de segurança, um rapaz ainda não identificado, que não foi procurado até o presente momento, teria se jogado na água, local que não fazia parte do evento, mesmo contrariando os apelos da equipe que estava naquele local. As razões que o levaram a isso ainda não são de conhecimento nosso, pois as averiguações estão sendo feitas na forma da Lei, mas ainda não tem prazo para terminar. Não sabemos se o mesmo estava envolvido em briga ou apenas alterado por uso de droga ou bebida alcoólica. Nossa equipe lamenta o ocorrido, e espera que os esclarecimentos sejam feitos de maneira eficiente.

Pedimos ao nosso público que não se deixe enganar por boatos fantasiosos. Lamentamos que pessoas procurem se promover através de fato tão triste. A desgraça de nossos clientes nos causa profunda consternação. Pedimos que as pessoas sejam sensíveis ao infortúnio deste pobre rapaz que tão prematuramente morreu, e não divulguem mentiras, pois a preservação da própria imagem da vítima é demonstração de respeito.

Estamos à disposição das testemunhas oculares dos fatos para ouvi-los, e encontrar a verdade sobre os fatos, até mesmo para auxiliar as autoridades a esclarecer os fatos, pois se a vítima tinha família, a mesma tem esse direito. Os boatos espalhados poderão implicar na dificuldade de concluir um trabalho investigativo eficiente por parte do Poder Público, além da responsabilização das pessoas que espalharem tais boatos. Pedimos respeito.

Por fim, externamos nosso profundo pesar, apelando ao nosso público que reflita, pois tragédias envolvendo abusos podem sempre ser evitadas. não abuse do álcool. Não use drogas.

Atenciosamente,

Equipe Aliance.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *