Exclusivo: Vídeo de sexo envolvendo menor em festa vira caso de polícia em Gravataí



Um vídeo gravado de dentro do banheiro de uma festa, que aconteceu no dia 15 abril, em um sítio na parada 85 da ERS-020, foi compartilhado nas redes sociais e virou caso de polícia em Gravataí. Na gravação, uma jovem, maior de 14 anos, aparece praticando atos sexuais com um homem enquanto uma terceira pessoa filmava tudo.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o vídeo foi publicado e compartilhado em diversos meios de comunicação, entre eles o WhatsApp. Em primeiro momento foi levantada a suspeita de que a jovem teria engravidado após o ato sexual, no entanto não houve confirmação.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí investiga o caso para apurar se houve consentimento em ambas as partes na hora do ato sexual e vai iniciar uma investigação para saber quem foi a pessoa responsável pela gravação e divulgação do vídeo. O conselho Tutelar do município também acompanha o caso.

Devido ao artigo 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não vamos veicular nenhum tipo de reprodução ou revelar o nome da menor. O Giro de Gravataí está tentando o contato com os responsáveis pelo evento para relatar sobre o ocorrido.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *