Cohabs recebem ação do Comitê de Combate ao Mosquito da dengue



O  Comitê de Combate ao Mosquito da dengue, zika e chikungunya inicia nesta sexta-feira (11) mais um mutirão de conscientização e combate ao mosquito Aedes aegypti, desta vez na região das Cohabs. O trabalho terá continuidade no decorrer do sábado (12), com cerca de 250 agentes que visitarão as residências para averiguar possíveis focos de criadouros e orientar a população para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

No último sábado as equipes visitaram quase 5 mil domicílios na região da Bonsucesso, que somados ao sábado anterior, totalizaram 7.328 imóveis. Ao longo da última semana os integrantes do Comitê, que é presidido pelo prefeito Marco Alba, e possui a coordenação técnica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em conjunto com a Secretaria Municipal de Governança Comunitária (SGCOM) e coordenação operacional da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (SMASP), também estiveram em ação na região das Moradas do Vale.

Fonte: DCS/Prefeitura de Gravataí 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *