Negócios & Mercado Imobiliário

Agência abre seleção para postos de trabalho no Mercado Livre em Gravataí

Publicado

-

Grupo está abrindo seu terceiro centro de distribuição no Brasil. Foto: Mercado Livre/Divulgação

A Agência Primer RH será a responsável pelo cadastramento e seleção dos candidatos a postos de emprego que serão abertos pelo Mercado Livre, em Gravataí. Através da sua plataforma, Mercado Envios, a empresa projeta que até dezembro esteja instalada no município para começar a operar.

Conforme a Primer, cerca de 500 vagas estão disponíveis para a abertura do terceiro centro de distribuição da empresa no Brasil. O cadastro pode ser feito diretamente no site da agência www.primerrh.com.br. Ainda segundo os responsáveis, os currículos estão passando por uma triagem e os candidatos sendo chamados para as entrevistas. A previsão de início dos trabalhos é no primeiro trimestre de 2020.

Gigante do e-commerce ficará na ERS-118 

Com um investimento de cerca de R$ 3 bilhões de reais para o Brasil, o gigante do e-commerce, Mercado Livre, anunciou há cerca de dois meses a abertura de seu novo centro de distribuição. A unidade, que ficará no complexo da GLP, às margens da ERS-118, busca maior agilidade no processo logístico das mercadorias, e em um ano, espera aumentar sua receita em 50%. Além disso, parcerias eram procuradas para tornar o serviço ainda mais eficiente. A última, firmada em agosto deste ano, foi feita com a companhia aérea Azul.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias