Homem encontrado no porta-malas de veículo em Gravataí foi decapitado

Homem encontrado no porta-malas de veículo em Gravataí foi decapitado
Saída da depuração de anúncios

O anúncio não é exibido na página

post atual: Homem encontrado no porta-malas de veículo em Gravataí foi decapitado, ID: 36047

Anúncios: Prefeitura - Obras - 2024 (85619)
Localização: Antes do conteúdo 10 (antes-do-conteudo_10)





Encontre soluções no manual
Continua Depois da Publicidade
Corpo foi enrolado em um cobertor e colocado dentro do porta-malas do veículo, com placas do município. Foto: Giro de Gravataí/Especial

Um prática, até então não muito convencional em Gravataí, voltou a aparecer. A decapitação, ou degola – como ficou conhecida no Rio Grande do Sul, vinha caindo em desuso pelas organizações criminosas, já que o ato bárbaro e repugnante escandaliza a sociedade, refletindo em uma série de respostas por parte das forças de segurança.

Continua Depois da Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24) informações de um veículo estacionado em um local ermo e com pouca iluminação, próximo de uma das rótulas do Distrito Industrial, atestava para algo de errado. O carro, um Fiat Uno de cor verde, com placas de Gravataí, estava com os vidros abertos e sem películas. No porta-malas era possível ver um grande volume, com um cobertor e um saco plástico.

Logo nos primeiros minutos os policias suspeitaram que o veículo tivesse sofrido uma tentativa de incêndio. Ao ver o porta-malas, encontraram o corpo de um homem. Já com o trabalho da perícia, o corpo foi removido. A vítima estava de bermuda escura e sem camisa. No entanto, a cabeça estava separada do corpo, enrolada em um saco plástico. Sua identidade ainda não foi informada. A investigação é da Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Um crime semelhante

Há dois anos, na manhã do dia 17 de agosto, a Brigada Militar (BM) de Gravataí encontrou na mesma região um corpo decapitado. O cadáver foi avistado por trabalhadores das indústrias, que informaram à polícia sobre o corpo, enrolado por um cobertor e que havia sido deixado na calçada de uma das empresas.

Ao lado a mesma cena vista na noite desta quarta, a cabeça da vítima, separada do corpo, envolvida em um saco plástico transparente. Na época, a polícia identificou a o homem como Clovis Antonio Wanzeniak Teixeira, de 41 anos, caminhoneiro, natural de Passo Fundo, mas com parentes em Gravataí. O crime segue em aberto e sem suspeitos.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…
Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

  O palco e as dependências que muito acomodaram bailes, almoços, jantares e música tradicionalista, hoje dão lugar a camas e…
Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

  A planta da General Motors (GM) em Gravataí, que representa mais de 40% da arrecadação de ICMS da cidade, permanecerá…