Caso de homem decapitado avança, mas polícia ainda não tem suspeitos

Caso de homem decapitado avança, mas polícia ainda não tem suspeitos
Continua Depois da Publicidade
Corpo foi deixado em um local ermo no Distrito Industrial. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Desde o sábado do dia 17 de agosto, que policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para um local de crime, a investigação não parou, inclusive avançou, mas segue sem suspeitos da decapitação de Clovis Antônio Wanzeniak Teixeira, de 40 anos, natural de Passo fundo. O crime atípico, mas não raro em Gravataí, ainda não foi compreendido pela polícia.

Continua Depois da Publicidade

Mostrar para quem e porque uma morte tão brutal? Essa pergunta também é feita entre os próprios investigadores, que embora tenham uma linha de investigação, no qual o assassinato teria relação com o tráfico de drogas, eles ainda não conseguiram configurar o crime, conforme conta o delegado Eduardo do Amaral, responsável pelo caso. “Já realizamos oitivas e diligências, mas ainda não temos suspeitos e nem conseguimos confirmar as motivações. É um caso de difícil elucidação”, destacou.

Relacionada: Corpo de homem é encontrado decapitado no Distrito Industrial 

Continua Depois da Publicidade

A rotina do passo-fundense também foi analisada. Familiares contaram que Clóvis não tinha paradeiro fixo, e ultimamente estaria dirigindo carros de transporte particular. Testemunhas também informaram a polícia que ele estava tentando vender alguns objetos, dando a entender que precisava urgentemente de dinheiro para quitar dívidas, mas não revelou para quem e qual seriam as pendências.

Outros detalhes da investigação, por hora, não estão sendo divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. Amaral pede que a comunidade ajude com informações e denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones 39452741 ou WhatsApp (51) 986088876.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em Gravataí

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte…

  Na tarde desta quarta-feira (24/4), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Gravataí (DEAM), coordenados pela delegada Fernanda…
Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em Gravataí; inscrições estão abertas

Mais uma edição do Curso de Pais ocorrerá em…

  O Hospital Dom João Becker (HDJB) promove, nesta sexta-feira, 26 de abril, das 15h às 17h, mais uma edição do…
Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre os trabalhadores

Músico de Cachoeirinha lança videoclipe de canção autoral sobre…

  Nesta quarta-feira (24/4), o cantor Carlitos lançou o videoclipe de sua canção autoral “Eu sou do povo”. Conforme o compositor,…