Evento em Gravataí propôs reflexão sobre o conceito de “morar bem”

Evento em Gravataí propôs reflexão sobre o conceito de “morar bem”
Continua Depois da Publicidade

 

O mercado imobiliário segue em expansão em Gravataí e frente a esse cenário alguns temas inspiram reflexão. Por exemplo, para você, “o que é morar bem?”. Esse foi o questionamento em pauta no 1º Talk Tendências by Finger Engenharia, promovido na noite de quinta-feira (1/6), no Alphaville Gravataí, com a presença de mais de 120 pessoas.

Continua Depois da Publicidade

Conforme a diretora da Finger, Sandra Saraiva Bundyra, a empresa vai realizar novas edições com a proposta de abordar temas relacionados ao segmento. O próximo bate-papo é programado para agosto.

Os convidados para o primeiro encontro foram a designer de interiores Camila Bernardes, o empresário e fundador da MegaOffice, Jonas Matos, a mentora comportamental Marsala Constante e a arquiteta Thiana Isoppo, todos residentes no Alphaville. A mediação foi da jornalista e escritora Fernanda Pandolfi.

Continua Depois da Publicidade
Na ocasião, além do bate-papo, foi realizado um coquetel. Foto: Eduarda Moller

Cada convidado destacou o que considera fundamental para “viver bem”, o que, segundo Jonas Matos, é uma temática que envolve emoção, além ser muito particular. “Viver bem é um conceito individual e que deve ser respeitado. Para alguns, é lazer; para outros, segurança ou até mesmo a sua própria individualidade. E, neste evento, a Finger respeitou a cada um desses perfis. A vida realmente é feita de momentos e a Finger tocou no coração de todos os convidados, que se emocionaram ao saber o que é viver bem e se sentir incluído”, relata.

O sentimento de pertencimento atrelado ao conceito de viver bem também é exaltado por Marsala Constante, que elogia a iniciativa da empresa em tratar o tema junto aos moradores do condomínio e demais interessados. “O evento foi fantástico! A Finger inovou, assim como faz nas construções e seus projetos arquitetônicos. As pessoas ficaram impactadas. Quem não é morador saiu daqui com aquela vontade de viver bem, numa comunidade, poder disfrutar o que a vida tem de melhor”, frisa.

Continua Depois da Publicidade
Família que administra a Finger Engenharia, promotora do evento. Foto: Eduarda Moller

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Comercial e residencial, conheça os dois prédios mais altos de Gravataí

Comercial e residencial, conheça os dois prédios mais altos…

  Duas cidades gaúchas estão em uma disputa pelo título do maior prédio já construído no Rio Grande do Sul. Em…
Parceria entre Finger e Alphaville resulta na criação de biblioteca comunitária em Gravataí

Parceria entre Finger e Alphaville resulta na criação de…

  Com o objetivo de oportunizar à população fácil acesso a obras literárias, fomentando, assim, a leitura, alcance de novos horizontes…
Encontro discute projeções e desafios do mercado imobiliário em Gravataí

Encontro discute projeções e desafios do mercado imobiliário em…

  Na última quinta-feira (19/10), o 2º Talk Tendências by Finger foi promovido no Sindilojas, tendo como pauta a discussão sobre…