- Negócios
- 1 de outubro de 2023
Do estilo clássico ao casual, Nahma trará uma nova experiência em moda para Gravataí
A camisa branca representa a filosofia da Nahma, que traz um novo conceito em moda para Gravataí ao se inspirar em elegância, autenticidade, modernidade e versatilidade. Uma camisa branca é clássica e elegante; ideal para que a mulher transpareça sua personalidade através da combinação de acessórios; é uma peça que nunca sai de moda e que possibilita desde um look formal até o casual.
É o que explicam as sócias Nathalia Rocha e Marcela Cota, que vão inaugurar o showroom da marca na próxima quinta-feira (5/10), na sala 207 do Lavoro Centro Comercial (Avenida José Loureiro da Silva, 1067). Foi após uma conversa sobre a vontade de empreender no mercado da moda que as amigas iniciaram o planejamento do negócio, que nasce com uma proposta inovadora e a garantia de que as clientes contarão com atendimento personalizado, peças de qualidade e modelos exclusivos – cada t-shirt da coleção, por exemplo, tem uma estampa, ou seja, quem compra não encontrará outra cliente com o mesmo modelo.
Segundo Nathalia, a Nahma vai proporcionar uma experiência diferenciada de compra, na qual cada cliente poderá sentir o quanto é especial. Para isso, será disponibilizado um ambiente aconchegante, com atendimento em horário marcado, que possibilitará à mulher receber a atenção e assistência necessárias para encontrar o look desejado, e claro, com a expertise das empresárias para auxiliar na seleção das peças e fornecer dicas de moda.
Marcela ressalta que a marca também foi idealizada para atender aos diferentes perfis de clientes, que, dependendo do momento de vida ou ocasião, mudam o estilo, querem passar diferentes imagens através da roupa. Ela explica que assim como a moda está sempre em atualização, a Nahma está atenta aos anseios do público feminino e compreende que a coleção deve contemplar essas diferentes fases.
Além do showroom, a empresa lançará o e-commerce, com vendas para todo o Brasil, a partir de 7 de outubro. As clientes também podem contatar pelo @usenahma no Instagram. Na rede social, a Nahma compartilha diversos conteúdos sobre moda e imagem, dicas de looks, entre outros temas pertinentes ao segmento.
As empresárias
Nathalia Rocha é psicóloga, mas desde os 17 anos trabalha com moda. Ainda no ensino médio, começou a vender roupas, o que contribuiu para o custeio das despesas durante os cinco anos e meio de faculdade e para aperfeiçoar sua habilidade de negociação. Após a formação em Psicologia, havia deixado as vendas, porém a paixão por moda se manteve presente.
Marcela Cota é formada em Engenharia Química e uma das sócias da Connection Brasil, que viabiliza intercâmbios para a Austrália e a Irlanda. Membro de uma família de comerciantes de Minas Gerais, a empresária sempre se interessou pelo universo da moda e atua, inclusive, como influenciadora digital na área.