Com acompanhante e tudo pago; Gravataí Shopping vai sortear viagem de Cruzeiro

Com acompanhante e tudo pago; Gravataí Shopping vai sortear viagem de Cruzeiro
Continua Depois da Publicidade

 

O Gravataí Shopping – conhecido por inovar com campanhas em datas comemorativas lança hoje (01), quinta-feira, a Campanha de Dia dos Namorados. Na soma de R$ 250 em notas fiscais, os participantes poderão trocar os comprovantes por cupons, para concorrer a uma viagem com direito a 2 lugares em um cruzeiro marítimo com tudo pago. 

Continua Depois da Publicidade

Conforme a assessoria do Shopping, as passagens para o cruzeiro darão aos vencedores o direito a café, almoço e jantar durante os oito dias da viagem. Com partida prevista para o dia 2 de dezembro deste ano, o cruzeiro sairá de Itajaí, em Santa Catarina, e passará por destinos como: Punta Del Este, Buenos Aires e Paranaguá. 

O ponto de trocas das notas fiscais estará localizado, a partir desta quinta-feira (1), em frente à loja Gaston. Aqueles que fizerem a troca nas segundas e terças-feiras terão mais chances de ganhar, pois receberão cupons em dobro para participar.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Circuito de Xadrez acontecerá no Gravataí Shopping e inscrições estão abertas

Circuito de Xadrez acontecerá no Gravataí Shopping e inscrições…

  No dia 14 de abril, inicia o 1º Circuito Aberto de Xadrez de Gravataí. Promovido pelo Gravataí Shopping Center, em…
Sessão adaptada para autistas exibirá “Kung Fu Panda 4” no cinema de Gravataí

Sessão adaptada para autistas exibirá “Kung Fu Panda 4”…

  O Arcoplex Cinemas do Gravataí Shopping Center contará, mais uma vez, com uma sessão ArcoTEA, direcionada especialmente para pessoas com…
Em Cachoeirinha, grupo social do time Onze Unidos promove ação de Páscoa 

Em Cachoeirinha, grupo social do time Onze Unidos promove…

  O Grupo Social Onze Solidário, ligado ao Grêmio Esportivo Onze Unidos, irá realizar uma ação de Páscoa com foco nos…