Agência especializada em financiamento de veículos traz novo conceito ao mercado em Gravataí

Agência especializada em financiamento de veículos traz novo conceito ao mercado em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

 

“O mundo é digital, os negócios são humanos”. Este é o lema que norteia a Omni, instituição financeira com quase 30 anos de história e que retornou a Gravataí com uma agência sob nova direção. Há aproximadamente seis meses, foi inaugurada a unidade, gerenciada por Camila Neyman e Diego Simon, responsáveis pelos departamentos administrativo e comercial, respectivamente. A Omni é especializada em financiamento de veículos (carros, motos e caminhões).

Continua Depois da Publicidade

Neste período, a franquia tem procurado não apenas captar clientes, mas se aproximar da comunidade, engajando-se em ações sociais e oportunizando que os gravataienses conheçam o modelo de negócio e a visão da financeira, que aponta como principais diferenciais o atendimento humanizado, sempre com muita empatia e respeito, e o empenho para encontrar a melhor solução para os dois lados (banco e cliente).

Camila e Diego eram líderes do Agente Omni Santa Rosa, uma das sete unidades da rede no Rio Grande do Sul. Eles foram convidados pelo gestor, Mauro Cezar Brum dos Santos, para comandar a equipe do novo empreendimento, em Gravataí. Desafio aceito, se mudaram para a cidade algumas semanas antes da abertura da empresa, situada no Centro. Além do município, a agência atende Araricá, Cachoeirinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Igrejinha, Nova Hartz, Parobé, Rolante, Sapiranga, Taquara e Três Coroas.

Continua Depois da Publicidade

As concessionárias e revendas compõem a maior parte da carteira de clientes do Agente Omni Gravataí, que também realiza refinanciamentos de carros, motos e caminhões. Conforme a instituição, essa é a solução indicada para pessoas físicas ou jurídicas que precisam de um fôlego financeiro, porém não desejam abrir mão do veículo para solicitar o empréstimo.

A Omni possui mais de 120 agentes no país e, em todos, a equipe é sempre incentivada a oferecer um atendimento de excelência, que ajude o cliente a encontrar as melhores condições para atingir seu objetivo ou realizar um sonho, muitas vezes. “Muitas financeiras trabalham apenas de forma automatizada, fazem a análise de crédito e se não deu, partem para outro cliente. Nós tentamos achar soluções, entender o perfil do cliente para tentar que dê certo o financiamento”, salienta Camila.

Continua Depois da Publicidade

Neste primeiro semestre de atendimento, a agência já tem colhido bons frutos. Segundo os gerentes, a projeção é de que os negócios sigam em expansão. Inclusive, a unidade está contratando colaboradores. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em rotinas administrativas, facilidade para trabalhar em equipe e com metas. Os interessados podem enviar currículo para [email protected].

Sérgio Anastácio (à esquerda), palestrante de evento promovido pela Omni para lojistas, com os gerentes da agência de Gravataí e gestores da financeira. Foto: Divulgação/Omni

A Omni perto dos gravataienses

Continua Depois da Publicidade

Os gerentes da Omni Gravataí explicam que a intenção é tornar a agência cada vez mais próxima da comunidade e clientes. Nesse sentido, foi promovida recentemente uma palestra no Sindilojas, com o embaixador da Omni no Brasil, Sérgio Anastácio. O encontro, realizado no dia 19 de setembro, reuniu em torno de 100 lojistas, que puderam dialogar sobre negócios e conhecer um pouco melhor o trabalho da rede e seu compromisso social.

A confraternização fez parte do evento anual da rede “Voz do Cliente”, que tem a finalidade de promover a integração dos lojistas e agregar mais parcerias à instituição financeira. Na ocasião, por meio do Instituto Omni, foram arrecadados materiais escolares, destinados a estudantes do Vale do Taquari, região fortemente afetada pelas chuvas no estado.

Continua Depois da Publicidade

A participação do Agente Omni Gravataí em eventos e projetos pela região vai continuar. Em breve, a unidade lançará um projeto para instalação de um ponto de leitura em uma casa de acolhimento no município. A empresa também é apoiadora da Copa Truck, que terá uma etapa no Autódromo de Tarumã, em Viamão, nos dias 14 e 15 de outubro.

Evento “Voz do Cliente” foi realizado no Sindilojas. Foto: Divulgação/Omni

Atendimento na cidade

O novo Agente Omni Gravataí fica na Rua José Costa de Medeiros, 1920 / Sala 02. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e sábado, das 9h às 12h. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 3043-3448, (51) 99825-7435 (departamento comercial) e (51) 99565-1032 (Negociações) ou ainda pelo @geracaodenegociosgravatai no Instagram.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas