Polícia Civil de Gravataí também monitora homem que sequestrou a ex-companheira em Alvorada

Polícia Civil de Gravataí também monitora homem que sequestrou a ex-companheira em Alvorada
Continua Depois da Publicidade
Veículo utilizado pela homem para sequestrar sua ex-companheira | Foto: Diário Alvoradense | Divulgação

Desde o início da madrugada desta sexta-feira (10) policiais civis de Gravataí tentam ajudar a localizar os passos de Carlos Alexandre Padilha. O homem é acusado de sequestrar a companheira e mantê-la em cárcere no carro da família, desde a noite anterior, quando raptou a mulher em Alvorada. Conforme contam testemunhas, a vítima foi abordada por Alexandre em meio a rua. Com uma arma na mão, ele obrigou ela a entrar para dentro do carro.

Continua Depois da Publicidade

No entanto, a suspeita é de que ele tenha levado a companheira para a zona rural de Gravataí. Ainda segundo a investigação, Alexandre teria colocado a mulher dentro de um Fiat Siena, de cor cinza (parte traseira amassada). Em sua rede social, ele publicou um vídeo do celular da vítima onde mostra conversas dela com outras pessoas. A polícia busca localizar o veículo tripulado pelo acusado para libertar a vítima.

Qualquer informação sobre o  paradeiro do homem, ou também da localização do veículo, podem ser passadas através do 190.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater chamadas abusivas

Após empresas burlarem sistema, Anatel endurece regras para combater…

  A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) intensifica sua batalha contra as insistentes ligações telefônicas consideradas abusivas, que há tempos têm…
Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de revidar abordagem a tiros

Cerco policial em Gravataí prende um dos suspeitos de…

  Na tarde deste domingo (28), uma operação mobilizou a Brigada Militar de Gravataí, com o apoio aéreo do helicóptero Guapo,…
Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…