Homem é morto e tem casa incendiada em Gravataí

Homem é morto e tem casa incendiada em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Um atentado a tiros deixou um homem morto na noite deste último sábado (02), na Rua Dona Conceição, no bairro União, em Gravataí. De acordo com testemunhas, homens armados em um veículo escuro chegaram até a frente da residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Continua Depois da Publicidade

Conforme a Polícia Civil, Patrick Locatelli, de idade não informada, foi atingido por um único disparo e morreu no local. Antes de fugir, os criminosos atearam fogo na residência, deixando o irmão da vítima ferido. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e encaminhado ao hospital.

Em um último boletim, a equipe de socorro informou que o homem, vítima das queimaduras, foi transferido para outro hospital e teve 30% do corpo queimado. Os executores fugiram sem levar nada da residência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos para melhor qualidade de vida

Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos…

  Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), coletados no Censo 2022, indicam que Gravataí possui mais de 265…
André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho, que é pura generosidade

André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho,…

  “Diga lá, meu coração, conte as histórias das pessoas nas estradas desta vida […]” Ouvindo atentamente a letra da canção…