Mulher é presa em Gravataí por tortura e cárcere privado

Mulher é presa em Gravataí por tortura e cárcere privado
Continua Depois da Publicidade

Nesta quinta-feira (20) uma mulher de 38 anos foi presa em Gravataí por cometer delitos como a prática de tortura, cárcere privado e redução à condição análoga a escravidão. A Polícia Civil, através da 1° Delegacia de Polícia de Gravataí, investigava o caso desde o mês passado. 

Continua Depois da Publicidade

Após ter acesso a um vídeo que circulava no WhatsApp, onde uma mulher agredia outra realizando perguntas em forma de interrogatório, a Polícia Civil descobriu que o caso ocorreu em uma residência do bairro Neópolis, em dezembro de 2022. 

Segundo a 1° DPRM, após identificar a vítima, esta revelou que na ocasião, seu companheiro que era mecânico, teria retirado duas baterias de veículos da agressora, que estariam para conserto, porém, após a esposa ter dito que a dona dos veículos seria uma traficante, o casal foi espancado pela agressora. Desde então, o homem encontra-se desaparecido.

Continua Depois da Publicidade

Conforme a vítima, durante os últimos meses, ela foi mantida em cárcere privado na residência da acusada, sendo obrigada a realizar serviços em condição análoga a escravidão. Além de ser forçada a realizar tele-entrega de drogas, a mulher era constantemente alvo de agressões físicas e psicológicas. Em meados do mês de março, a vítima conseguiu fugir do local.

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, indivíduos que estavam presentes na casa da acusada fugiram por um matagal atrás da residência. No local foram encontrados uma pistola de pressão e uma balança de precisão. Após a prisão, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional gaúcho. 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Banco de dados busca ajudar população dos abrigos de Gravataí a reencontrar familiares

Banco de dados busca ajudar população dos abrigos de…

  Para facilitar o reencontro de quem está nos abrigos da cidade com a família, a Prefeitura de Gravataí disponibiliza um…
Procon RS orienta consumidores a denunciar estabelecimentos com preços abusivos

Procon RS orienta consumidores a denunciar estabelecimentos com preços…

  O Procon RS e os Municipais estão fiscalizando estabelecimentos que supostamente agem de forma irregular, cobrando preços abusivos pelos produtos,…
Solidariedade dos catarinenses comove moradores de Gravataí e demais cidades gaúchas

Solidariedade dos catarinenses comove moradores de Gravataí e demais…

  A mobilização em várias cidades de Santa Catarina para enviar doações ao Rio Grande do Sul tem emocionado os moradores…