Polícia vai pedir reconstituição de acidente que matou enfermeira em Gravataí

Polícia vai pedir reconstituição de acidente que matou enfermeira em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Polícia quer compreender melhor a dinâmica do acidente que vitimou a enfermeira Elizandra Pereira Cunn, no dia 24 de abril. 

A Delegacia da Mulher de Gravataí vai pedir a reconstituição do acidente que vitimou a enfermeira Elizandra Pereira Cunn, 41 anos. O caso ocorreu no dia 24 de abril, na residência dela, no loteamento Palermo. O companheiro de Elizandra, um homem de 49 anos, informou, ainda no local do fato, que ela havia se confundido com os pedais do carro do casal, uma Chevrolet Tracker, automática. 

Continua Depois da Publicidade

Já na delegacia, no primeiro depoimento que prestou, ele confirmou a versão de que o veículo estava na garagem de casa, quando Elizandra abriu a porta e parcialmente com o corpo para fora se confundiu com os pedais, vindo a apertar o acelerador. Engatado na ré, o carro desceu e ela acabou sendo arrasada e prensada entre a porta e o portão da casa.

O veículo ainda desceu até a rua e colidiu na lateral de um veículo Peugeot, que estava estacionado. A enfermeira chegou a ser socorrida, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Desde então a polícia aguarda laudos periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP) para prosseguir com o inquérito. 

Continua Depois da Publicidade

O companheiro dela prestou, nesta terça-feira (24), um novo depoimento e ampliou com detalhes o que lembra do fatídico dia. Por conta da dinâmica, a polícia busca compreender melhor, através da reconstituição, o que aconteceu. Segundo a delegada Luciana Generalli, o pedido é avaliado e o procedimento é realizado pelo IGP, que ainda não tem data.

Elizandra atuava como profissional no Hospital Moinhos de Vento e ia com o companheiro para o aniversário da irmã. 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

ANTT proíbe empresas de continuar utilizando paradouro de Gravataí como rodoviária

ANTT proíbe empresas de continuar utilizando paradouro de Gravataí…

  A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) determinou nesta quinta-feira (16) a proibição do uso do Posto Graal – Rota…
Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…