Congresso Municipal do PSB Gravataí ocorre neste domingo (31)

Congresso Municipal do PSB Gravataí ocorre neste domingo (31)
Continua Depois da Publicidade

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Gravataí realizará neste domingo (31) seu Congresso Municipal, junto aos seus filiados, para definir a aprovação de coligações, escolha de candidatos e candidatas, definições partidárias e assuntos gerais. O Congresso ocorrerá no salão principal do CTG Aldeia dos Anjos, a partir das 13h30.

Continua Depois da Publicidade

Para a pré-candidata à Prefeitura e presidente do PSB em Gravataí, Anabel Lorenzi, o domingo será de muita alegria e esperança. “Este será um momento histórico para a nossa Gravataí. É, sem dúvida, mais um passo para a construção da cidade que sonhamos e queremos”, avalia Anabel.

Anabel frisa que, a partir das 16h, no mesmo local, será realizado um grande ato político juntamente com o PSDB, PEN e PTN. “Queremos demonstrar a força da nossa aliança, que é a melhor para governar Gravataí. Nossa união só foi possível graças ao diálogo e o respeito entre todos. Queremos levar este espírito para a Prefeitura”, salienta a pré-candidata. Já estão confirmadas as presenças do presidente do PSB-RS, Beto Albuquerque; dos deputados do PSB, Miki Breier, José Stédile e Catarina Paladini; e dos deputados do PSDB, Nelson Marchezan Jr e Adilson Troca.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Guilherme Rovadoschi/PSB

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem alerta de tempo severo e temporais de “grande perigo” nos próximos três dias

RS tem alerta de tempo severo e temporais de…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho para o estado do Rio Grande do Sul, prevendo condições…
Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos para melhor qualidade de vida

Quase 20% da população de Gravataí, idosos buscam tratamentos…

  Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), coletados no Censo 2022, indicam que Gravataí possui mais de 265…
André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho, que é pura generosidade

André Valdez | A resiliente timidez de Edu Coelho,…

  “Diga lá, meu coração, conte as histórias das pessoas nas estradas desta vida […]” Ouvindo atentamente a letra da canção…