- Especial
- 8 de junho de 2020
Inovando diante da pandemia, Gravataí Shopping lança site para aproximar clientes e lojistas
O Gravataí Shopping Center abriu, já para as compras de Dia dos Namorados, um novo canal de relacionamento, que promete facilitar ainda mais as compras dos clientes, (clique aqui) principalmente por conta da pandemia de coronavírus, que mudou a rotina do comércio.
No site criado consta o nome de todas as lojas que fazem parte do empreendimento. Ao encontrar a loja de sua preferência, o cliente clica e é direcionado ao Whatsapp da marca, iniciando assim uma maior interação, facilitando a procura de produtos, além de fidelizar os compradores.
Em campanha de Dia dos Namorados, muitas lojas do Gravataí Shopping apresentam descontos, como as Lojas Renner, com 30% de desconto + 5% no cartão Renner em toda loja; Chilli Beans, com 10% de desconto doando 2kg de alimento e Lojas Colombo, que tem SmartWatch Galaxy Fit E por R$279,00. Nas redes sociais (Facebook e Instagram) do shopping também é possível ver dicas de presentes.
A Coordenadora de Marketing, Joana Frota, adianta que a novidade chegou para o Dia dos Namorados, mas que vai ficar como mais uma opção aos consumidores. “Estamos em um momento de criar novos canais que sejam bons para nossos lojistas e para o público ter acesso ao que precisa com segurança e conforto. O contato direto pelo WhatsApp facilita muito e teve grande adesão’, comenta.
Aberto conforme Decreto da Prefeitura Municipal (nᵒ 17.896/2020), o shopping está funcionando das 11h às 19h, todos os dias da semana (seg a dom e feriados), permanecendo fechados apenas o cinema e brinquedos infantis. Das 11h às 11h30, o atendimento é exclusivo para idosos e grupos de risco. O Gravataí Shopping também abrirá neste feriado de Corpus Christi, na quinta.
Protocolo Covid-19
O Gravataí Shopping reitera as medidas protetivas implementadas no combate à pandemia de Covid-19: aferição de temperatura na entrada, álcool em gel em pontos estratégicos, maior frequência e intensidade de limpeza e higienização dos espaços, principalmente as área de maior alto contato como: sanitários, praça de alimentação etc; reforço na rotina de manutenção do sistema de climatização e exaustão de ar e redução da quantidade de cadeiras da praça de alimentação, mantendo a distância de 2 metros.