Sequestro e veículo incendiado; polícia vem investigando o desaparecimento de motorista em Gravataí

Sequestro e veículo incendiado; polícia vem investigando o desaparecimento de motorista em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Cleiton Dias Viana desapareceu após ter sido supostamente arrebatado por três homens na noite desta quarta (01), no bairro Sítio Gaúcho.

A Polícia Civil de Gravataí vem montando um verdadeiro quebra-cabeças para elucidar o desaparecimento de um motorista de aplicativos, que teria sido sequestrado na frente da casa de sua companheira, por volta das 19h desta última quarta-feira (01), no bairro Sítio Gaúcho, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Conforme o registro policial, Cleiton Dias Viana saia da residência com um veículo HB20, alugado para realizar corridas por aplicativos. Em segundos, conforme o registro de ocorrência feito pelo irmão da vítima, três homens chegaram em uma VW/Amarok e abordaram o veículo de Cleiton. Em seguida, eles teriam entrado no HB20, fugindo em alta velocidade.

Desde então, Cleiton não foi mais visto. O caso foi registrado ainda na madrugada, como sequestro relâmpago. Nesta manhã (02), investigadores da 1 Delegacia de Polícia de Gravataí iniciaram as diligências para apurar o possível sequestro do motorista. Se não bastasse o arrebatamento, a Amarok foi encontrada queimada, há quilômetros de distância, horas depois do suposto sequestro, truncando ainda mais a investigação.

Continua Depois da Publicidade

Para o delegado titular da 1ª DP, Márcio Zachello, o caso ainda é complexo, por isso, não descarta possibilidades.”Não estamos descartando nenhuma hipótese neste momento. Pode se tratar de um crime patrimonial, o roubo do carro por exemplo ou até mesmo crime contra a vida, sequestro, emfim. Estamos apurando as informações com a família da vítima para saber detalhes”, disso há pouco o delegado.

A Polícia Civil de Gravataí recebe denúncias pelo telefone (51) 3488-5733

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…
Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…