Trabalhador morto foi baleado na frente da esposa e do filho Gravataí

Trabalhador morto foi baleado na frente da esposa e do filho Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Ilustração/Giro de Gravataí – Especial

A Delegacia de Homicídios de Gravataí já identificou e poderá indiciar nos próximos dias um homem suspeito de ser o responsável pela morte de Dalvan Darci de Oliveira, de 31 anos, ocorrida neste último sábado (25), após uma discussão entre vizinhos, na região do Morro Agudo, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Conforme apurado, dois casais haviam brigado. No acalmar dos ânimos, os dois homens haviam se entendido, já que eram amigos. No entanto, o pai de uma das esposas se envolveu na discussão, e no caminho até a casa da filha, encontrou o carro de Darci, iniciando uma discussão.

Conforme o delegado Eduardo do Amaral, o suspeito sacou a arma e efetuou três disparos contra a vítima. Darci foi baleado na frente da esposa e do filho de colo que estavam no veículo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento. A Polícia Civil ouve testemunhas. O suspeito, que possui diversos antecedentes por ameaça, não teve a identidade revelada.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…